Páginas








Olá amigas(os), hoje vim compartilhar com voces o que eu ganhei na minha troquinha de pascoa realizada pela amiga Jacqueline do blog


Quero agradecer a Jacque pela oportunidade e a Simone, minha parceira de troca, que agora é minha amiga, rsrsrs
Visitem o blog delas que tem bastante coisa legal


Essas foram as coisas que enviei

Essas foram as maravilhas que recebi, certo que as balas já estáo no fim, rsrsrs, tudo muito bom, amei.
Obrigada Simone pela troca e pela amizade que está nascendo, srsrsr.

3 comentários:

Belartes disse...

Ai que inveja!!!!rsrsrs
Quando quiser fazer uma comigo aceito,viu,linda?

Ah!Na 2ª feira estarei postando seus presentinhos...
Bjus

Isabela

Jacqueline Oliveira disse...

Eu é que devo agradecer a participação de vocês na troquinha de páscoa promovida em meu blog... Afinal foram você que permitiram que ela acontecesse... Abraços Carinhosos! Jacque

Simone disse...

Ah fofaa^^ Vc é uma graça rs...Adorei tdo mesmoo,nusss nem sei do q mais gostei rs..Os chocolates aqui tbm já estão no final hehe
Obg por tudo^^ isso é apenas o começo de uma "grande parceria" ,viu? Praticamente uma Dupla dinâmica paranaense kkkk o/ Bjooo queridaaa ...fica com Deus!

Postar um comentário