Páginas








Esse foi da amiga Angelica do blog


obrigada pela lembrança amiga!

Esse selinho ja envie para algumas amigas nesse post



E esse foi da amiga Regiane do blog


Recebi ja tem bastante tempo, mas não tive tempo para publicar antes, desculpa amiga.

Obrigada amiga pela lembrança!


Regrinhas

a) Dizer quem repassou:
Regiane

b) Compartilhar sete fatos importantes da minha vida:

1 - Ter Deus presente na minha vida sempre
2 - Estar viva
3 – Minha família
4 – Meu namorado
5 - Meus artesanatos
6 – Meus amigos verdadeiros
7 - Minhas cadelas e meu gato

c) Repassar para 15 blogs


Boa semana para todos!

Bjs.

10 comentários:

quelsfs disse...

Obrigada por lembrar de mim, adorei!.
Beij♥

Joaphia Artes e Cia disse...

Adorei o selinho meu anjo... amanha coloco ele la no meu blog... obrigada por lembrar de mim viu... beijinhos e estou seguindo seu lindo blog viu

Jacqueline Oliveira disse...

Karina obrigada pelo carinho! Eu já havia postado este selinho antes então só fiz um post falando que você me mandou e coloquei a postagem do selinho...
Abraços!

Lu Mesquita disse...

obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei e postarei,DEUS A ABENÇÕE.

Xelica EVArtes disse...

Obrigada por lembrar de mim!! fiquei muiiiito feliz!!! Vou colocar em meu blog, ta!?
Sempre que puder dê uma passadinha por lá... que farei o mesmo aqui!! bjks

Unknown disse...

oi amiga, obrigada pelo selinho.
adorei.
aqui o link onde postei.

http://artesuspensas.blogspot.com.br/2012/03/selinho-novo-no-blog_22.html

bjinhos

Unknown disse...

Oi Linda!obrigada pelo carinho,pois entre tantas amigas,vc ter se lembrado de mim...Muito feliz!
Dpois volto pra pegá-lo,viu?
Bjim

Simone Cit ♥ disse...

Obrigadaaaa fofaa Ameiii^^ bjaoo

Lu Mesquita disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!logo postarei,bjosss..

Lu Mesquita disse...

BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS,ACHEI O SELINHO, OBRIGADAAAAAAA!

Postar um comentário